Oi, geeeeente. Tudo bom com vocês?
Viu que eu disse que era pra valer?

Cá estou eu de novo, dessa vez para me desafiar e contar pra vocês as minhas próximas leituras. Espero conseguir manter a frequência de leitura como antes (antes do período caótico, ahahahah), então aguardem muitos posts, tá bem?

Vamos lá?


Quarto - Emma Donoghue

Para Jack, um esperto menino de 5 anos, o quarto é o único mundo que conhece. É onde ele nasceu e cresceu, e onde vive com sua mãe, enquanto eles aprendem, leem, comem, dormem e brincam. À noite, sua mãe o fecha em segurança no guarda-roupa, onde ele deve estar dormindo quando o velho Nick vem visitá-la.

O quarto é a casa de Jack, mas, para sua mãe, é a prisão onde o velho Nick a mantém há sete anos. Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a mãe criou ali uma vida para Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. Então, ela elabora um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte. O que ela não percebe, porém, é como está despreparada para fazer o plano funcionar.




Desde que assisti a adaptação desse livro quero muito lê-lo, além disso, sempre que li resenhas sobre foram falando muito bem da obra. É claro que as minhas expectativas estão lá em cima, né?
Sei que o livro já é bem famoso, se você já leu me conta o que achou!


O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase

Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...











Talvez vocês não saibam ainda mas nesse período afastada eu li bastante romance de época (talvez eu traga as resenhas por aqui, mas, antes, vou precisar lembrar direitinho das obras). Uma das autoras que me fisgou o coração foi a Loretta, espero gostar dessa história também.

Silêncio - Richelle Mead


Um romance de fantasia e aventura da mesma autora de Vampire Academy.
Pelo que Fei se lembra, nunca houve um ruído em seu vilarejo todos são surdos. Na montanha, ou se trabalha nas minas ou na escola, e as castas devem ser respeitadas. Quando algumas pessoas começam também a perder a visão, inclusive a irmã de Fei, ela se vê obrigada a agir e a desrespeitar algumas leis.
O que ninguém sabe é que, de repente, ela ganha um aliado: o som, e ele se torna sua principal arma. Ao seu lado, segue também um belo e revolucionário minerador, um amigo de infância há muito afastado em função do sistema de castas.
Os dois embarcam em uma jornada grandiosa, deixando a montanha para chegar ao vale de Beiguo, onde uma surpreendente verdade mudará
suas vidas para sempre. Fei não demora a entender quem é o verdadeiro inimigo, e descobre que não se pode controlar o coração.

Desde que ouvi a sinopse do livro em um encontro de leitores eu fiquei curiosa a respeito da história, espero que seja tão boa quanto parece.




Por enquanto eu vou manter uma meta baixa, se atingirmos a meta, a gente dobra ela, não é? ahahahah

Espero que tenham gostado da listinha (inha meeeesmo), se vocês já leram algum me contem o que acharam, nesse tempo afastada eu perdi o parâmetro dos livros aclamados, ahahahah

Beijos,




Deixe um comentário

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.