Oi, geeeeeeeeente.
Olha quem apareceu depois de mais de dois anos afastada (o hiatus mais longo da história do blog):

IT'S ME, BABY! 


Vocês devem se perguntar, com toda a razão, o que eu andei fazendo nesse tempo, não é?

Estudei, estagiei e formei, agora vocês acompanham uma Dri L I C E N C I A D A! *UM NOJO, ahahaha*



Mas não foi por isso que eu sumi, antes de sair da órbita do Crônica sem Eira eu já andava com muita dor de cabeça e muito sono, não conseguia ler, não conseguia concentrar nas postagens que precisava fazer então avisei aos parceiros que iria me afastar e publiquei lá na fanpage também. 
O meu motivo?

Descobri 3 meses depois e hoje esse motivo tem 2 anos de idade e sobe no meu colo enquanto eu escrevo essa postagem.

Sim, a minha dor de cabeça era um bebê! 


Fica a dica se você tá sentindo muita dor de cabeça, cuidado, viu? ahahahaha
Brincadeira! (Ou não, ahahahaha)

Continuando...

A Mirana (sim, ela tem o nome da rainha branca de Alice no País das Maravilhas cresceu e eu consigo fazer minhas leituras *imaginem confetes caindo sobre a tela agora*, por isso resolvi que estava na hora de voltar.

Não sei se ainda temos leitores (Será?), não lembro como mexe no blogger e acabei de descobrir que perdemos todas as nossas imagens hospedadas no Google Plus pq ele agora é restrito - quem souber explicar esse rolê, eu ainda não entendi - (Se encontrarem uns bugs de imagens por aqui é isso), por isso peço um pouquinho de paciência pra engatar o velho ritmo, tudo bem?
Prometo muita coisa legal e novidade por aqui, (Quem sabe não faço uma versão Croniquinha? A Mirana AMA histórias e dá sinais de que será uma leitora voraz como a mãe! ahahahaha)


Mas vou me despedindo por aqui,
Vou esperar uma boa recepção de vocês, combinado? 
Eu senti muita falta disso aqui, espero que seja recíproco!

Beijão! 




Deixe um comentário

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.