Olá, leitores. Tudo bem com vocês?

O post de hoje é  pra trazer uma dica de economia incrível usando um site que conheci recentemente. Suas compras online nunca mais serão as mesmas. Quer ver?

O CUPOM VÁLIDO é um site que reúne promoções e cupons de desconto para várias lojas.  Tem lojas de roupas, sapatos, eletros e, é claro, o que a gente ama aqui: LIVROS!
Imagine que você quer comprar um livro pela Saraiva e sua consciência avisa que ele podia estar um pouquinho mais barato. Vai deixar de ouvir a consciência? Não! Mas precisa deixar de comprar o livro? TAMBÉM NÃO!

É só entrar no site do CUPOM VÁLIDO e buscar a loja (no caso do exemplo a Saraiva) e buscar o cupom ou promoção que mais combina com o seu gosto ou bolso. Já pensou? Tudo isso sem pagar nada mais e sem precisar de cadastro, é facilidade demais, não é?

Não acredita? Vem ver como funciona!

1º passo: Entrar no site do Cupom Válido: www.cupomválido.com.br




2º passo: Buscar a loja pelo banner ao longo da página principal ou usar a lupa e digitar o nome da loja.


3º passo: Já na página de cupons da loja escolhida, escolher o seu cupom de desconto ou link de promoção.


4º passo: Clicar para pegar o seu cupom.



5º passo: Na loja escolhida, adicione seu produto ao carrinho e aplique o cupom de desconto obtido no site CUPOM VÁLIDO, observe o desconto aplicado e conclua a compra normalmente. ❤ 


6º passo: Chora emocionado e sai indicando essa novidade incrível para todos. Ahahahaha.


Brincadeira, são só cinco passos mesmo! 

Importante ressaltar que, no exemplo dado, o desconto foi de 10%, mas no site tem cupons de 20%, 30% até 80% de desconto, alguns dão desconto também no frete e outros descontam o valor em real. Vale a pena pesquisar direitinho. Eu usei esse cupom porque queria esse livro do Harry Potter de capa dura. 

Observação: O site é totalmente seguro, a compra é feita diretamente pelo site que vende o produto. Nos casos em que são promoções os links já redirecionam para a loja desejada.

Agora corre pra comprar e depois volta aqui pra me contar das suas aquisições. Eu quero saber, tá?


8 Comentários

  1. Respostas
    1. Oi.

      Que bom que gostou, testa sim, e depois volta aqui pra me contar, tá bom?

      Excluir
  2. Oi, Adri.
    Também fiz essa divulgação no meu Blog.
    Acho super válido o cupom de desconto que eles anunciam. É uma mão na roda.

    Tenha uma ótima semana.
    Abraços,
    Naty

    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei incrível, encontrei uns descontos bem legais que, junto com a promoção do próprio site, deixou o preço bem legal.
      Já tô catando outras coisas, ahahahah.

      Ótima semana pra você também!
      Beijo!!

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAA que bom que você está de volta! Saudades define...
    Um dia eu testo esse cupom válido..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaa, eu também tava com saudades! <3
      Preciso contar que nesses dois anos eu via você e a Nath do PL no insta e suas publicações no skoob e ficava me tremendo pra voltar, ahahahaha
      Mas com a baby muito pequena não dava. Preciso de indicações de leitura, viu? Né brincadeira não, eu estou mega desatualizada! ahahahah

      Testa mesmo, vi uns descontos bem legais em outras lojas, aguardando o início do mês, rsrsrs.

      Excluir
  4. Olá, Adriana.
    Esses cupons nunca funcionam comigo. Já tentei várias vezes e de lojas diferentes e sempre dá cupom inválido. Prefiro pegar promoções em páginas do face hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil. Sério?
      Um que eu testei e não pegou foi porque a página não tinha atualizado no dia e o cupom tava expirado. Os outros estavam funcionando normal. Que erro que deu pra tu?

      Onde pega suas promos? Compartilha com nós, ahahahahaha

      Excluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.