Oi, gente. Tudo bem?

Relutei um tantão antes de vim tentar explicar o motivo de eu estar tão sumida por aqui. 
Sabe aqueles momentos complicadíssimos que de vez em quando a gente enfrenta? Estou no meio de um deles!
São tantos motivos que não quis me alongar pensando na quantidade de coisas que estavam (algumas ainda estão) me afastando de um lugar que gosto tanto que é isso aqui 
Em parte por eu ter ficado, inicialmente, chateada por não ter sido capaz de avisar com antecedência e depois eu fui me chateando mais ainda por não ter coragem de escrever o que queria e publicar, mesmo com atraso, como era o que deveria fazer.
Enfim, acho que agora foi. Espero ter mesmo apertado o botãozinho de publicar...

Estou em falta com os parceiros, com os colegas blogueiros e com todos os leitores e eu sinto muito por isso, desculpem!

Um dos fatores mais urgentes de todos, felizmente, tem mês e data para acabar e isso está me dando uma força imensa... Sim, também me afastei por estar emocionalmente esgotada </3
Acredito estar finalmente me recuperando, afinal consegui vim aqui explicar, não é?

À todxs as minhas mais sinceras desculpas. 
Em breve voltarei com notícias, resenhas e alguns posts que estão pipocando em minha mente.

Voltando à programação normal!

Um beijo!


6 Comentários

  1. A vida, ás vezes, ou muitas vezes, pode ser bem complicada né? :/
    Resolva sua vida, sua mente e seu coração <3
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patrícia!
      Felizmente está tudo voltando ao normal! :)

      Gratidão pelo comentário e apoio! <3

      Excluir
  2. Oh meu bem, eu entendo perfeitamente e acredito que isso acontece normalmente.
    Espero que você melhore e passe por isso logo, não é. uma situação confortável e parece que nada vai melhorar.
    Mas isso vai passar e aposto que terão posts maravilhosos em breve.
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! :)

      Felizmente as coisas estão voltando ao normal!

      Gratidão pelo comentário e apoio! <3

      Excluir
  3. Oi, Adri. É super normal sentir-se assim. Ás vezes eu mesma fico bem chateada por não estar conseguindo fazer nada daquilo que programei, ainda mais com o dia-a-dia que faz de tudo para nos esgotarmos. Espero muito que essa sua fase enfim passe e que você esteja mais tranquila nos próximos meses.
    Abraço! Participe do sorteio do livro Twist de Tom Grass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miriã!

      É horrível mesmo essa sensação de não dar conta.
      Felizmente tudo está voltando ao normal por aqui. :)

      Gratidão pelo comentário e apoio! <3

      Excluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.