Oi, geeeeeeente! Tudo ótimo com vocês?
Espero que sim!

Vim avisar que voltamos: OFICIALMENTE!



Na verdade eu voltei, a Lara sempre estava mandando as postagens mas eu estava mega sem tempo de publicar então o blog acabou ficando sem as atualizações... *fuen fuen*

Felizmente rolou um tempinho pra me organizar, antes do previsto, e eu resolvi tirar essa poeira do blog e voltar com tudo essa semana. Aêêêê! *Joga confete pra cima* 
Como o que já acontecia antes teremos resenhas nas segundas, informes nas quartas e postagens sobre filmes e séries nas sextas. 
Aaah, como ficamos um tempo sem postar pode ser que rolem alguns posts fora dos dias oficiais de postagem para compensar :)

Aos parceiros, agradeço imensamente a compreensão que tiveram durante esse tempo, vocês são incríveis! 
Estaremos, aos poucos, colocando no ar os posts atrasados. É uma questão de tempo pra gente se organizar, vocês vão ver!


No mais, um cheiro enorme em cada um de vocês, leitores, que vieram falar comigo e me dar uma força por conta da última postagem. Agora tá tudo ficando bem de novo, estou voltando para os meus livros, para as minhas séries e para o blog 




Amor 




Um Comentário

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.