Olá leitores sem eira, tudo bem com vocês?

Hoje viemos aqui, super felizes, anunciar que fechamos uma nova parceria, com a autora Géssica Marques.
A Géssica é autora do livro Porcelana. O livro tem toda a capa - e que capa! - e diagramação feita pela própria autora que cursa Design Gráfico. Com ela o livro já sai pronto, né? ahahaha.
Em breve traremos as Primeiras Impressões do livro e a resenha, fiquem ligados por aqui, tá?



Sobre o livro:

Centralia é uma cidadezinha sombria, onde os cidadãos são muito supersticiosos. Eles acreditam que o mal habita a floresta que os cerca, e de fato eles não estão errados.
Está chegando o famoso evento na cidade, o Rubrum Luna, também conhecido como a Lua de Sangue. É comemorada uma semana de festa, sendo que no último dia é quando acontece o eclipse. Nessa época qualquer feitiço tem mais de sucesso.
Violet Demons está ansiosa para o festival, mas mal sabe ela que algo terrível está para acontecer. Ela irá descobrir mais sobre si mesma, e sobre todos os que acercam.
E o mais importante, descobrir quem quer tomar a sua vida.


Siga a autora nas redes:



15 Comentários

  1. Que fofas vocês!!
    Ficou muito bom o post *-*
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Meninas
    Tudo bem?
    Já conhecia a autora mas não o trabalho dela!
    Fico muito feliz pela parceria de vocês, desejo um enorme sucesso para todas *-*
    Adoro historias sobrenaturais, com esse clima de terror,a premissa e bastante interessante <3 espero ler a resenha em breve.
    Beijinhos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, tudo certo?

      Muito obrigada!
      Estamos ansiosas pela leitura, ahahah.

      Um beijo!

      Excluir
  3. Oie!! Tudo numa nice?!
    Parabéns pela parceria. É tão bom encontrar novos autores tão talentosos por aí, né?! Ás vezes encontramos obras tão boas e isso é gratificante porque mostra todo o talentos que os escritores brasileiros tem. Pois é, eu vi esse livro por aí em alguns blogs, mas fiquei com medo de ser um new adult. Não gosto muito desse gênero e sempre fujo já pra não fazer resenhas negativas e até porque não me chama a atenção e eu me sinto desconfortável. Mas eu gostei demais da sinopse que traz um lado gótico bem como a capa, me deixou muito curiosa.
    Beijin...
    Helloo, Thamiris!! Tudo numa nice?!
    Há um tempão que estou querendo ler esse livro, antes mesmo de saber que teria uma adaptação. Mas como sempre estava caro - estudante falida é assim mesmo - e outros lançamentos apareciam e passavam na frente eu nunca tive oportunidade de conferir a obra. BUT depois de ver o trailer (que na verdade nem me chamou tanto a atenção assim) e porque todo mundo estava comentando, além de que eu vou assistir esse filme, eu decidi começar a ler para ter um background quando for assistir a adaptação. Na verdade iniciei a leitura ontem.
    2016 está cheio de filme lacrador ahahah!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, tudo bom?
      Primeiramente: obrigada!
      É mesmo ótimo encontrar esses autores tão pouco conhecidos mas que tem tanto talento, sempre apresento à outras pessoas. Esse ano mesmo tive uma grata surpresa com a Karen Alvares que roubou o meu coração de leitora e deu aos torturadores e fantasmas dos contos dela, ahahahahahah, a mulher arrasa!
      A capa chama mesmo muita atenção e estou super ansiosa para resenhar; se puder volta aqui pra ler :)

      Um beijo!
      P.S. Gostaria muito de saber para qual postagem esse trecho que veio por engano ia, fiquei interessada nessa adaptação, ahahahahahaha.
      Não me deixa no vácuo, hein? :D

      Excluir
    2. Oie, Adriana!!Vim aqui hoje te responder. A adaptação é A 5º Onda do autor Rick Yancey. Na verdade em vários blogs as pessoas estão postando o trailer e curiosidades sobre o filme porque o lançamento vai ser em janeiro do ano que vem já.
      Mas esse comentário eu fiz no blog Históriar da Thamiris.
      Beijin...

      Excluir
    3. Nossa, Alana, obrigada!
      Eu tinha mesmo razão em ficar curiosa, é exatamente o tipo de filme que eu adoro! *-*
      Com certeza vou assistir :D

      Excluir
  4. Ah, Adriana! Eu fiz uma doideira aqui ao copiar um comentário que estava fazendo em outro blog ao invés da url do meu blog. Ignora a minha leseira, tá!?
    Desculpa pela bagunça!
    Beijin...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahah, imaginei isso mesmo!
      Na verdade eu fiquei realmente curiosa com relação à adaptação de que falava, sem querer meter o bedelho mas já metendo, ahahahah
      Fique tranquila!
      Beijo!

      Excluir
  5. Olá meninas... não sabia q a própria autora desenhou a capa... Parabéns para ela! É linda! Eu estou super interessada nesta estória... aguardo sua resenha..

    Livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laila,
      Não é uma capa maravilhosa? Ficamos apaixonadas!
      Em breve sai resenha do livro por aqui!

      Um beijo!

      Excluir
  6. Oie, oie, oie !!!
    Ai que notícia mais legal, fiquei super feliz com essa novidade !!!
    Já tive a chance de ler um pouco sobre a autora e sobre seu livro em outro blog, e simplesmente amei a premissa, parece ser um livro ótimo, muito, muito bom. Eu leria ele com toda a certeza, só de ler a sinopse já fiquei mega curiosa.
    E o que dizer dessa capa ?! Linda, perfeita, uma das capas mais lindas dos livros nacionais que vi esse ano !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ryoko!
      Já comecei a ler o livro e estou gostando muito!
      O que é essa sinopse? e essa capa?? ❤
      Com certeza uma das capas mais bonitas mesmo!

      Um beijo!

      Excluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.