Oi gente, tudo certinho com vocês?

O Natal está se aproximando e pra nós, leitores, a melhor coisa do mundo nessa época do ano - e em todas as outras, né? - são livros. Pesando nisso, a autora Josy Stoque preparou um super presentão para seus leitores, ela colocou quase todos os eBooks em promoção na Amazon. Os contos e os extras estão saindo de graça e os romances por apenas R$ 1,99. Não dá pra reclamar de falta do que ler nesse fim de ano, né?
Mas aproveita que a promoção é por tempo limitado, hein?

CONTOS ERÓTICOS

A Bela Perdida e a Fera Devassa: clique aqui para baixar de graça
A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis: clique aqui para baixar de graça
Levanta, Princesa, a Abóbora Virou Carruagem: clique aqui para baixar de graça

EXTRAS

Insensatez (capítulo extra do new adult): clique aqui para baixar de graça
A Minha Esperança (spin-off do contos de fadas Estrela): clique aqui para baixar de graça

ROMANCES ERÓTICOS

Trilogia Puro Êxtase: clique aqui para baixar os eBooks
Insensatez: clique aqui para baixar o eBook

ROMANCES DE FANTASIA

Saga Os Qu4tro Elementos: clique aqui para baixar os eBooks
Estrela - Em Busca do Amor Eterno: clique aqui para baixar o eBook



Além disso a Josy também lançou um conto de Natal e Ano-Novo de Sam Black, o agente príncipe de Não Espere Pelo Amanhã, seu lançamento pela Qualis Editora​! 



"Spin-off de Não Espere pelo Amanhã"O ex-agente da CIA Samuel Black é um homem acostumado a guardar segredos para proteger seu país e, principalmente, àqueles que ama. Fugir para a Rússia com Evelyn Lacerda, uma novata agente da Abin envolvida em uma conspiração, não mudou isso. Apesar de suas boas intenções, Sam se vê mergulhado em uma antiga e silenciosa guerra entre duas nações gigantescas, que se estende por quase um século. Sua lealdade a uma e a traição a outra lhe cobram um preço muito alto, que ele está disposto a pagar para garantir a felicidade e a segurança da mulher por quem se apaixonou em sua última missão no Brasil, pela agência estadunidense. Mas será que este amor é capaz de suportar tantas mentiras?

Baixe aqui 

Gostaram das novidades? Conta aqui nos comentários!


4 Comentários

  1. Oi Adriana!
    Eu ainda não li nada da Josy, mas com essas promoções fica fácil ler!
    Depois vou adquirir alguns ebooks pra mim.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sora!
      Eu estou lendo o romance de estreia dela e estou adorando! :D
      Quando ler volta aqui pra contar o que achou, tá?

      Um beijo!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Nossa, eu vi vários ebooks dela por lá ontem e hoje. Eu só li um dela mas como eu não sou muito fã de literatura erotica acabei que nem muita trela até mesmo para os que são de outros generos. Mas vou conferir a distinção.

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil!
      Eu estou lendo um romance fantasia dela, o de estreia... não sei dizer ainda a diferença entre a escrita dela no romance de fantasia e no erótico mas o que estou lendo estou gostando bastante. Depois dê uma olhada nos outros, pode ser que você goste :)

      Um beijo!

      Excluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.