A Bela Perdida e a Fera Devassa é mais um conto erótico de Josy Stoque que resgata uma personagem secundária da trilogia Puro Êxtase, amiga da protagonista Sara Mello. Em uma narrativa divertida, a autora nos apresenta a atrapalhada Valentina e o sexy William, que tentam começar uma relação que seja boa para ambos, mas não sabem bem como fazer isso. 

O eBook também está inscrito no programa KindleUnlimited da Amazon, portanto, pode ser lido gratuitamente.

Baixe o eBook aqui

SINOPSE
 Valentina é mãe, divorciada e precisa voltar ao trabalho para sustentar a casa. No escritório de advocacia, o promotor William se mostra um homem tentador, trocando sorrisos safados e olhares devoradores que a deixam perdida, sem saber como retribuir. Para complicar a situação, o chefe a envia para um congresso fora da cidade e no hotel descobre que ele está hospedado no quarto ao lado, para participar do mesmo evento. Val precisa das dicas de sua experiente amiga Sara Mello para reaprender a paquerar depois de quinze anos indisponível. As coisas estão um pouco diferentes agora, mas ela vai perceber que é muito mais divertido ser solteira depois dos trinta, ainda mais quando o cara é uma fera em sedução.

Gostaram da dica? Então corre pra ler e me conta aqui o que achou!
XOXO!


6 Comentários

  1. Uhuuuuuuuuuuuu adoroooooooooooooooooooooo Obrigada!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana!
    Eu adorei o blog e já comecei a seguir. Obrigada pela visita ao meu.
    Voltarei aqui mais vezes, mas vamos falar sobre o post de hoje...
    Eu não li a trilogia Puro Êxtase, então acho melhor eu lê-la antes desse conto, não é?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alê. Muito obrigada, também já estamos te acompanhando lá :)
      Também não li ainda a trilogia mas já estou tão ansiosa que acho que vou começar pelo conto mesmo, ahahahah.

      Um beijo!

      Excluir
  3. Já livro erótico mas nenhum de conto erótico, agora já tenho uma dica!

    ResponderExcluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.