Olá, gente. Tudo bem?

Tem um tempinho que não chegamos por aqui pra falar de séries, não é?
Enquanto a Lara está com problemas com o notebook, como já explicamos algumas vezes por aqui, eu estava em final de semestre e, praticamente, sem tempo para começar novas séries (claro que tenho algumas para resenhar pra vocês ainda, mas vamos por partes!) e agora que estou de férias - pode-se dizer - "seus problemas acabaram", ahahahah!

Infelizmente saí de férias logo nessa semana em que tivemos a triste notícia da "morte" do Mega Filmes HD #TodosChoram e, apesar de assistir em outro site, confesso que estou morrendo de medo de eles tirarem o outro do ar também. Mas chega de falar de coisa ruim e vamos às séries que já comecei durante esses dias e as que pretendo começar a assistir, se tudo ocorrer bem, ahahaha:

Empire: 


Já rolou resenha da série por aqui, feita pela Lara (clique aqui pra ver) e até que eu estava resistindo (mentira, estava nada) às pressões dela e à todo o estardalhaço que ela faz pra eu assistir Empire quando peço a ela -ou a alguém na frente dela- indicações de novas séries, mas não consegui. Esses dias, finalmente, assisti ao episódio piloto e ainda não tenho muitas observações a fazer mas devo admitir que a série promete ser mesmo viciante, estou bem ansiosa pra assistir. Esse final de semana deve rolar maratona,  inclusive, ahahahah.
A atuação da Taraji é o ponto forte que me chamou a atenção logo no primeiro episódio e com certeza estarei por aqui, em breve, contando quais meus personagens preferidos e meus ships. Aguardem!

Pretty Little Liars:


Comecei a assistir também essa semana e já estou quase no final da primeira temporada. Confesso que não é o tipo de série que me prende mas é legal. Na minha opinião o ponto duvidoso da série é o suspense que gira em torno de quem é "A", pois, apesar de não ter um palpite mais forte de quem seja não acho que seja um segredo que consiga "segurar" a série e por isso me impressiona o fato de ela já ter 6 temporadas. Infelizmente não tenho com quem comentar então conto com vocês, leitores que assistem, pra poder conversar sobre PLL, tudo bem?

Quantico:


Para ser sincera não tenho muitas expectativas com relação à série, li algumas indicações e pra falar a verdade a sinopse também não convence muito. Pelo que entendi é uma série de espionagem que conta a história de um grupo de recrutas que vão até um lugar chamado Quantico para receberem treinamento e se "formarem" agentes do FBI, alguma coisa acontece e nasce então a suspeita de que uma dessas pessoas é a responsável por planejar maior ataque em NY desde o ataque do 11 de Setembro. Ainda sem certeza e sem muito incentivo vou assistir e volto aqui pra contar depois o que achei.

Blindspot:


Desde que li, pela primeira vez, sobre a série senti aquele comichão pra correr pra assistir. Por estar "maratonando" Orphan Black (em breve post sobre ) não assisti de imediato e pouco tempo depois comecei a ver muitas críticas com relação ao desenvolvimento da série... Nada que me faça desistir de assistir mas devo confessar que desanimou um pouco.
De qualquer sorte assistirei e em breve volto aqui pra dizer se gostei ou não.


E vocês? Assistem alguma dessas séries? Querem assistir?
Me contem aqui nos comentários, vou adorar conversar sobre os meus -prováveis- novos vícios :)

XOXO!


4 Comentários

  1. Oi, Adrianna ;)
    Dessas séries eu só vi PLL, mas não consegui continuar, com o tempo foi ficando chata hsuahushau
    Quantico parece ser muito interessante, eu quero ver!
    Beijos,
    Borboletas de papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline!

      Na verdade eu já imaginava, como disse acho que esse "suspense" não segura toda a série e pelo que estou vendo eles usam só isso mesmo :/

      Quando assistir volta aqui pra gente conversar :)

      Um beijo!

      Excluir
  2. Oi! Tudo bem, Adriana?

    Meu, que babado foi aquele com a Mega Filmes? Achei totalmente desnecessário terem feito aquilo, enquanto existem um monte de traficantes acabando com a vida de pessoas portadoras de cabeças fracas por aí, livres e soltos, sem nenhuma punição.

    Sobre as séries, acredita que só conheço PLL? De nome ainda por cima, porque faz MUITO tempo que não assisto a um seriado além de Friends e The Big Bang Theory. Sou dessas mais "caseira" mesmo, auhahuahuahau.

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeni, como vai?

      Concordo com você, vejo o pessoal que administra e "alimenta" esses sites mais como pessoas comuns que prestam um serviço de disponibilização de conteúdos culturais de forma gratuita (tudo bem que eles ganham com as propagandas mas são essas empresas que contratam o serviço). Claro que há sempre a questão dos direitos autorais e todo esse protocolo para reprodução de conteúdo que de certa forma eu apoio mas conheço várias pessoas que começaram a assistir séries através desses sites e se tornaram tão fãs dos seriados que compraram -e compram!- dvd's para colecionar, então, né? Totalmente sem sentido essas medidas!

      Com relação às séries você talvez não tenha conhecido por elas serem novas, não coloquei ali mas com exceção de PLL (que é de 2010) todas são de 2015 :)
      Já assisti alguns episódios desses dois seriados mas não acompanho linearmente não, eu gosto mesmo é de séries apocalípticas (ou pós-apocalípticas) apesar de assistir de tudo, só não gosto meeeeeesmo de séries de super-heróis.

      Um beijo!
      Volte sempre!

      Excluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.