Oi, gente. Tudo bem?

O post de hoje é o que deveria ter saído ontem mas a correria da semana não deixou eu terminar de ler os capítulos das primeiras impressões de Brouillard em tempo, então hoje eu trouxe as primeiras impressões + meus quotes favoritos até agora.
A boa notícia é que, como o livro começará a ser postado amanhã, não vou precisar esperar muito tempo para ler, AHAHAHAH.
Então para fechar a Semana Brouillard, vem ver o que achei das primeiras 20 páginas do livro!

Brouillard é um restaurante famoso na cidade de Paris, mas sua fama nos últimos anos não se deu pela boa comida ou pelo adorável ambiente, mas sim por dois acidentes que aconteceram naquele lugar. Ano passado, em 2014, o restaurante foi incendiado. Ao que tudo indica o gás vazou e assim um incêndio começou levando uma vítima. Em 2013, um ano antes e no mesmo dia em que ocorrera o incêndio no ano seguinte uma garota caiu no triturador de carne. Mas e se esses acidentes não forem apenas acidentes e sim assassinatos? Pietro Bridget é um rapaz fissurado em coisas macabras e estranhas e em um dia em que estava visitando Brouillard por sua fama ele conhece uma bela mulher. Seu nome é Alicia e ela diz ser uma detetive e que está investigando o restaurante, pois duvida que os acidentes ocorridos ali sejam mesmo acidentes. Assim, ela o convida à ajudá-la a investigar.


[REPOSTAGEM - ACABEI APAGANDO A POSTAGEM ORIGINAL SEM QUERER, AHAHAHAH, SORRY]

A narrativa gira em torno da misteriosa história do restaurante Brouillard e é contada a partir da perspectiva dePietro, um jovem que adora histórias macabras e mistérios aparentemente sem solução. Ao encontrar Alícia, uma detetive igualmente fascinada pelos boatos a respeito do restaurante, ambos partem em uma aventura em busca da solução para esse mistério. Afinal, quais as chances de duas irmãs morrerem em um mesmo local, numa mesma data e em anos diferentes?

Bom, já comecei a história cheia de expectativa, convenhamos, essa arte da capa é uma das mais lindas que já vi (a Géssica sempre arrasando ) e a premissa é maravilhosa. O enredo já começa com esse tom sombrio e misterioso e as ações do Pietro e da Alícia prometem muito mais surpresas à frente. Os sonhos que o jovem rapaz tem é outro fato a ser explicado, quais os motivos de ele sonhar como se estivesse morrendo como as garotas Brouillard?

"Um sentimento de pânico atravessou o meu corpo. Girei-me rapidamente e comecei a correr, porém senti suas mãos grudarem em meus cabelos, eu caí devido a força que me puxou para trás e logo começou a me arrastar pelo chão.
- Não - gritava tentando me soltar. - Pare! - eu passava por vários objetos e tentava me agarrar a eles, mas nenhum conseguia suportar a força e quebrava. - O que vai fazer comigo? - o desespero tomou conta de mim, não queria ter aquele trágico fim."


As primeiras páginas me fizeram criar muitas teorias e o fato de ser anunciada mais uma complicação (não vou dar spoiler mas parece que vai influenciar bastante na história) ao final das páginas liberadas me deixou ainda mais ansiosa pelo desenvolvimento.

"Ouvi o barulho da televisão ligada e fui até a sala, Carmem e Alícia estavam sentadas confortavelmente no sofá enquanto viam o novo noticiário, pareciam preocupadas.
- O que houve? - questionei preocupado.
- Pessoas estão morrendo... - respondeu a ruiva temerosa."


Além do mistério citado já deu pra perceber que a autora irá explorar também as cenas hot, um ponto forte das suas histórias. A única observação parcialmente negativa que tenho a fazer são alguns erros de pontuação e gramaticais mas que são facilmente resolvidos com uma revisão.
No mais, estou mega ansiosa para ler o resto da história e saber quem ou o quê (depois de assistirSupernatural eu sei lá, né?!) é responsável por essas mortes.

" - Não podemos fazer isso... - sussurrou em meu ouvido.
- Não podemos ou você não quer? - ela não respondeu à minha pergunta, assim continuei o que pretendia fazer."


Lembrando que Brouillard é um livro de Investigação Policial e começará a ser postado amanhã pela autora nas plataformas Wattpad Nyah! Fanfiction.
Sigam o perfil da Géssica Marques no Wattpad (aqui) para serem notificados assim que ela postar a história.


Acompanhe a autora nas redes sociais: 


Deixe um comentário

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.