Oi, gente. Tudo bem com vocês?

Hoje, diferentemente do que acontece às segundas aqui no blog, eu vou furar a programação. Na verdade, mais ou menos! AHAHAHAH
Com as férias da faculdade dando seu adeus eu resolvi curtir a última semana sem muita leitura. Nessa mesma energia comecei a assistir Supernatural (quem assiste a série dá um alô aqui, ainda estou perdida nesse lance da série ter 12 temporadas. ME AJUDEM!) tentando superar a ressaca literária, que fiquei ao terminar Uma Vida Pequena, antes de começar outras leituras mas não fui bem sucedida nisso. Por conta de todos esses percalços li bem pouco no kindle e até ontem nem tinha começado a lista dos livros físicos que planejei pra Julho, portanto, na TBR de férias (ou de fim de férias, ou de meias férias) ficaram, basicamente, as leituras que preciso mesmo fazer.
Tinha até planejado entrar na Maratona Literária de Férias com a Ju, a Thaís e a Maidy aproveitando as férias do estágio mas pelo que vi do horário das aulas não vai rolar. #TôTristinha

Maaaaas nem tudo é tristeza e resolvi, mesmo sem ter concluído a leitura planejada para a semana, trazer um post sobre as minhas próximas leituras. Nunca fiz isso por aqui (a não ser em alguma TAG) mas hoje deu vontade e aqui vamos nós!
Então se vocês leram algum desses livros contem aqui embaixo o que acharam, estou muuuuuuito curiosa sobre todos eles.

A Escolhida - Amanda Ághata Costa

Esse é, oficialmente, o livro que eu mais quis ler durante o ano de 2015. Por conta de tanta espera sempre monto um ritual de leitura para ele e por isso a leitura tem demorado mais do que o planejado. Já era pra eu ter terminado ele mas ainda estou na metade por causa da pausa da semana.










Proibido - Tabitha Suzuma

Li umas milhões de resenhas (exagerada, eu?!) - todas positivas - sobre esse livro e fiquei mega ansiosa pela leitura. Ainda estou no comecinho mas já estou curtindo muito.













O Pintor de Memórias - Gwendolyn Womack

A sinopse parecia uma coisa e a orelha do livro já mostrava outra, estou lendo a história e ela em si mostra algo ainda mais diferente. Parece ser uma boa história, tem me prendido bastante.











Teatro Selena - Domnall September

O livro chamou atenção desde a capa mas a leitura tem sido um tanto arrastada, espero que a história se desenvolva melhor.














O Duque e Eu - Julia Quinn

Levanta a mão aí quem já me indicou esse livro... AHAHAHAH.
Milhares de pessoas (olha o exagero manifestado de novo) me indicaram a série e como comecei a ler romance de época com o Montanha da Lua, da Mari Scotti, e adorei resolvi começar essa série tão tão amada. Torçam por mim, AHAHAHAH.








Deixe-me Entrar - Letícia Godoy

Desde as Primeiras Impressões que eu estou com a Julianne chegando no castelo e mega ansiosa pra ler o livro todo. Em breve por aqui!












Loney - Andrew Michael Hurley

Vi a sinopse do livro por aí e fiquei tão curiosa que coloquei logo na listinha, não quis nem saber de ler resenha antes.

Flor de Cerejeira - Alana Gabriela

Recebi o e-mail da Alana um tempinho atrás e como já tinha lido maravilhas sobre a escrita dela desde A Estranha Mente de Seth aceitei lê-lo e resenhá-lo. Aliás, quero ler os dois.













Outlander - A Viajante do Tempo - Diana Gabaldon

Não é segredo pra ninguém que desdee que assisti a série ela se tornou a minha favorita de cara e minha ansiedade por ler os livros é a maior de todas. Ainda não comecei pois prometi a mim mesma que só leria a série na versão física que faria questão de colecionar e essa semana eu ganhei o primeiro livro da série <3
Se eu tô histérica? Magina! AHAHAHHAH







Híbrida - Mari Scotti

Do dia 07 à 13 de Junho rolou por aqui a Semana Híbrida, lembram? Como resultado de um sorteio entre parceiros da mesma ganhei o meu exemplar e mais uma infinidade de fofuras da Mari. Estou mega ansiosa para lê-lo desde a semana de divulgação.











Doce Sonho Alado - Sheila Lima Wing

A Sheila entrou em contato conosco a pouco tempo e em breve contaremos mais detalhes sobre a parceria, então aguardem!














E aí? Gostaram da minha listinha?
Já leram algum? Comentem aqui embaixo se vocês gostaram desse tipo de post!

P.S. Alguns livros ficaram de fora da lista por conta da minha péssima memória, portanto, saibam, poderão e surgirão outros antes de todos esses, provavelmente.


7 Comentários

  1. Bastante livros, hein! É muito bom ver o DSA nessa lista, espero que curta!
    Ah, assistir as 12 temporadas de Supernatural é mole (parei na 11ª porque estava meio chateada com séries, mas depois volto); já assisti Doctor Who que tem 36 temporadas e um filme. Sem brincadeira, levou mais de dois anos porque fui vendo aos poucos... hehe.

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sheila. E não é? AHAHAH
      Ansiosa pra ler Doce Sonho Alado :)

      Eu tô é no chão com esse tamanhã de série, o máximo que eu já assisti foram as 8 temporadas de Dexter, não me imagino assistindo uma série de 36 temporadas, AHAHAHAHAH.

      Um beijo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi, Lu!
      <3

      Tem 11 temporadas, será lançada a décima segunda ainda...

      Um beijo!

      Excluir
  3. To la lista de pessoas que era/sou uma amante de Supernatural mas pequei e pequei feio pq estagnei na 7° temporada a alguns anos e agora não lembro de detalhes importas, ai tem aquela preguiça pra assistir tudo de novo. Enfim, quase chorei quando vc falou que suas férias tão acabando pq lembrei que logo to voltando pra facu de novo, um minuto de silêncio...
    Da lista eu achei tantas capas lindas e que da uma vontade de ler, mas só os da JUlia Quin que eu estou a um tempo pensando em ler.
    Boa sorte nas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parar de assistir por um bom tempo e ficar com preguiça de assistir de novo = eu sempre!

      E eu, mulher? Eu estudo e estagio na faculdade então de férias de verdade (do tipo não precisar ir pra faculdade) só tive 3 dias, mas já até me conformei, ali é minha casa, AHAHAHAH.
      Dá uma olhadinha depois nas sinopses, sou suspeita pq escolhi mas achei os livros muito <3

      Vamos ler Julia Quinn comigo <3 <3

      Um beijo!

      Excluir
  4. Oi, Dri! EU entendo completamente como é essa vida de blogueira/estudante/estagiária. Quando entrei de férias, não li nem um terço do que achei que conseguiria ler. Aí, dois dias antes das férias acabarem, eu fiquei feliz e entusiasmada com leitura novamente. Só fiz assistir a séries nas férias e uma delas foi SUPERNATURAL (me abraça, pq eu amo esses dois irmãos com a minha alma). Eu estava na quinta temporada e resolvi que iria até a 10ª, todas as disponíveis no Netflix, custe o que custasse. Custou uma semana das férias. Aí, na outra semana, comecei Gilmore Girls (mas parei na sexta temporada, pq meu pai resolveu começar Grey's Anatomy e eu AMO essa série, então fiquei assistindo junto).

    Quanto aos livros da sua listinha, eu quero muito! começar Outlander, pq eu o comprei há dois anos e parei na metade. Tem alguns livros nacionais que estou querendo ler também como Híbrida e A Escolhida! Proibido é maravilhoso, eu adorei tudo e a história ficou comigo por um longo tempo depois que terminei a leitura.
    Quanto a romances históricos, eu não sou muito chegada, já li O Duque e eu, mas não gostei tanto. No entanto, minha amiga resenhou 9 regras a ignorar antes de se apaixonar e eu adorei!!!! Sério, se tiver a oportunidade, leia esse. Eu que não sou fã do gênero já quero ler todas as continuações (que infelizmente ainda não foram lançados aqui hahaha)

    Bom, é isso. Que comentário gigantesco, gente hahahaha
    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.