Oi, gente. Tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe um post super legal para na Semana Híbrida: a TAG Híbrida!
Dancinha da comemoração favorita - de Orange (vem logo dia 17, AHAHAHAH) .




Instruções:

A TAG consiste em indicar um livro de acordo com a personalidade dos personagens de Híbrida, série escrita pela Mari Scotti. Pode ser respondido por escrito, vídeo, instagram, como desejarem e com livros lidos, desejados ou odiados, de acordo com o seu gosto.

Marque três blogs ou amigos para participar da TAG também!
Vamos lá?

Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca mais achou outro.


Li emprestado da biblioteca do colégio (em 2000 e bolinhas, AHAHAHAH) e nunca mais achei por aí...


Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim.


O livro morou muito tempo na minha prateleira antes de eu decidir lê-lo, no final me arrependi de não ter lido antes.


Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.


Fiquei sem mais ideias nesse item, se fosse de série eu teria alguns perfeitos mas logo me lembrei; e quem não odeia Lord Voldemort?


Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.

A Rebecca me surpreendeu muuuuuito! (Resenha aqui)


Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.


Muito corajosa mas ô Kelsey que enche o saco! (Resenha aqui)


Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.


Li recentemente e foi o primeiro que me lembrei. O Rodrigo é um irmão mais velho mega ciumento e os comentários dele provocam muitos risos. (Resenha aqui)


Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.


Já li tantas resenhas lindas sobre esse livro que tenho até medo de ler, AHAHAHAH.

Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.

Não lembro de nenhum agora.


Convido todos a participarem e responderem à TAG! :)

Híbrida já está disponível no site da Saraiva (aqui)  
Evento de lançamento: aqui

DATA E EVENTO DE LANÇAMENTO
Bate-papo com convidados e sorteios
LIVRARIA SARAIVA – SHOPPING PAULISTA - SP
11/06 às 15:00h
Quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de Híbridasegunda edição (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um Kindle!


Deixe um comentário

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.