E aí, gente? 
Comeram muito chocolate? Tomara que tenham conseguido guardar um pouco para esse fim de semana, para comer enquanto assistem às Dicas de hoje!



EVIDÊNCIAS (SUSPENSE)
"Os detetives Reese (Stephen Moyer) e Burquez (Radha Mitchell) são designados para investigar um massacre brutal ocorrido num posto de gasolina abandonado. A única evidência encontrada na cena do crime são os dispositivos eletrônicos deixados pelas vítimas. Na falta de outros meios, os detetives irão analisar as sequências filmadas na tentativa de identificar o assassino."
Evidências é aquele tipo de filme que parece ser ruim mas até que te dá bons sustos e te prende até o final, que é surpreendente, por sinal.









DESDE A ÚLTIMA VEZ (DRAMA ROMÂNTICO)
"É a história de velhos amigos de faculdade, conflitos não resolvidos e casos de amor que ressurgem quando eles se reúnem para um casamento em Geórgia."
Esse eu só assisti porque tinha o Desmond Harrington, o Joey Quinn de Dexter . Mas eu recomendo mais para quem não está muito a fim de quebrar a cabeça com filme, para quem só quer relaxar um pouco.










SENTENÇA DE MORTE (SUSPENSE) - (2012)
"Amanda (Katie Cassidy) e Hailey (Tracy Spiridakos) passam a morar juntas e tornam-se amigas. Em comum, as duas foram vítimas de violência familiar e conjugal, e agora querem esquecer o passado. Mas não será tão fácil começar a vida de novo, já que o ex-namorado de Amanda reaparece, ameaçando as duas garotas e revelando informações sombrias sobre Hailey."
Na Netflix, tem um outro filme com mesmo nome mas que é com Kevin Bacon, que também é bom. Minhas motivações para ver esse foram o rostos conhecidos de Tracy Spiridakos, a Charlie de uma das minhas favoritas séries Revolution, e a Katie Cassidy, a Laurel de Arrow
Tem tantas reviravoltas que é até difícil acreditar em alguém. Assim que terminou fiquei tentando decidir se amei ou odiei. A conclusão foi de que gostei!




BEYOND THE LIGHTS (DRAMA MUSICAL)
"A jovem e talentosa artista Noni Jean (Gugu Mbatha-Raw) alcança a sonhada fama, mas não consegue lidar muito bem com as complexidades do estrelato e sucumbe ante a pressão da vida pública. Até sua vida ser salva por Kaz Nicol (Nate Parker), um policial designado a protegê-la, que pode ser a peça chave que faltava para desbloquear o potencial artístico dela. Apesar dos protestos de seus respectivos pais, que querem que os jovens concentrem-se em suas próprias carreiras, os dois vão lutar para seguir esse romance."
Ai, gente, só tenho amor por esse filme . Só me arrependo de não ter visto antes! Antes de assistir Empire, eu não suportava nada musical. Mas agora, já me interesso mais um pouco e dou chance a alguns que vejo.
Beyond the Lights me chamou atenção assim que foi adicionado na Netflix, mas tinham tantos outros na frente que acabei deixando pra trás. Nesse feriadão, resolvi fazer uma maratona de filmes e finalmente vi esse. Tão lindo! 


Espero que tenham curtido as dicas do CineSexta

Até mais!


10 Comentários

  1. Oi, Lara!
    Sentença de Morte comecei a assistir uma vez na globo, mas acabei dormindo.
    Desde a Última Vez anotei aqui pra quando eu quiser relaxar.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza!
      Sério que passou na Globo? Nunca pensei que pudesse, haha!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Lara.

    Gostei das dicas de filmes para o final de semana. Fiquei interessada no Sentença de Morte. Gostei da sinopse dele.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Kênia! Tem muito mais loucura além da sinopse, assista!

      Beijos!

      Excluir
  3. Gostei do EVIDÊNCIAS. É o Bill do True Blood? Hahahaha
    Fiquei mega curiosa com esse filme.

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o ator de True Blood mesmo! (Não assisto mas fui procurar se era! Haha)

      O filme é bom, pode assistir!

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Lara,
    Vishe ainda não assisti nenhum desses.
    Mas o primeiro está na minha lista por causa do ator *.*

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assistir o filme por causa do ator: Domino essa arte também!
      Obrigada, Nana! Um beijão!

      Excluir
  5. Oi Lara!
    Não conhecia esses filmes!
    Fiquei com vontade de ver Beyond the Lights, adoro musicais.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pode ver mesmo, Sora! Garanto que você vai gostar!
      Beijos!

      Excluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.