Oi gente, tudo bem?

Hoje viemos aqui pra contar a super novidade da nossa queridíssima Josy Stoque: A comédia romântica picante Eu Nunca, escrita numa parceria entre ela e a autora Mila Wander finalmente está na Amazon!
A parte boa ótima é que se vocês usam, por exemplo, o Kindle Unlimited vocês ainda podem ler de graça por lá! (Aêêêêêê!!) Ou seja, vocês podem comprar ou alugar o ebook!


“O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?”
Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem-resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de apostar. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.


Na Amazon




E aí, gostaram da novidade? Já leram Eu Nunca?
Comentem aqui o que acharam, vamos adorar saber a sua opinião!


5 Comentários

  1. Eu nunca vou esquecer desse casal! Eu sempre vou sentir saudades deles e de escrever com a Mila hahahahahaha Muito obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Que notícia legal!
    Deve ser um livro muito bom! Afinal, inserir comédia romântica e picante, foi o máximo! Chique! :)

    Beijos!
    Visite-nos:

    Participe do SORTEIO MÊS DAS MULHERES no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  3. O unico livro delas que eu tenho curiosidade de ler kkk
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas!
    Eu não li Eu Nunca porque já tentei ler alguns livros da Mila, mas não curti a escrita dela. Fora que a premissa não me chamou muito atenção.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.