Oi, gente. Tudo bem com vocês?
Vamos às indicações cinematográficas para esse final de semana?

Louco por Você (Romance)
"Al (Freddie Prinze Jr.) e Imogen (Julia Stiles) são estudantes da Universidade de Nova York e se conhecem num bar, onde se apaixonam perdidamente. Al um aspirante a chefe de cozinha que tem como pai um astro da televisão. Já Imogen uma aspirante a artista gráfica. O relacionamento entre eles se desenvolve ao longo de três meses, quando decidem levar o namoro a outro nível de comprometimento um com o outro."










Ask Me Anything (Drama)
"Katie Kampenfelt tira um ano de folga antes de entrar na universidade para tentar refletir e se encontrar. Logo, ela começa a registrar todas as suas aventuras e segredos em um blog anônimo. Porém, aos poucos, as coisas começam a fugir do controle e obscuros pedaços do seu passado emergem, atormentando sua vida."

Esse é um drama mesmo. Do tipo que você fica mal depois que acaba. Só depois de ver que descobri que é inspirado em uma história real








Return to Sender (Suspense)
"Miranda é uma enfermeira de uma cidade pequena. Ela vai a um encontro às escuras com um misterioso homem, William, que brutalmente a estupra. Após ser preso, ele começa a receber cartas dela, que quer se aproximar de seu agressor, a fim de confrontá-lo. Mas seu pai, que é contra essa atitude, teme pela segurança da filha quando ele for liberado da prisão."
Quando assisti o nome ainda estava sem tradução do título em Português e seria melhor que ficasse assim, porque na tradução ficou Sede de Vingança. Me interessei por ter a Rosamund Pike como principal, mas acabei que eu ainda estava pensando que ela era a Amy de Garota Exemplar, o que me fez não gostar muito do filme. Apesar disso, vale a pena assistí-lo pelo menos uma vez.






Cake (Drama)
"Claire Simmons (Jennifer Aniston) é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington)."
Com a minha queridinha Jennifer Aniston irreconhecível desde o pôster, esse filme merecia ter rendido ao menos uma indicação ao Oscar por melhor atriz. Sério. Aniston deu tudo de si pra mostrar que não é só atriz de comédia.






Até o próximo CineSexta!


8 Comentários

  1. Eu achei a atuação da Jeniffer Aniston em Cake simplesmente brilhante, você tem razão digna de ao menos uma indicação ao Oscar, o pior que nem fiquei sabendo do lançamento do filme, esbarei nele por acaso.

    Bjss

    Bibbi;

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara!
    O único filme da lista que eu vi foi Louco por você, mas faz tanto tempo que nem lembro direito dele.
    Vou ver se acho os outros filmes no Netflix pra assistir!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi :D
    Adorei as dicas.
    Conhecia Cake, tinha marcado como "quero ver" na minha lista, bom que me fez lembrar!
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jess!
      Que bom você gostou!
      E garanto que não vai se arrepender por Cake!

      Beijo!

      Excluir
  4. Sério que só tem indicação boa por aqui? Que belo gosto para o cinema!
    Já anotei todos e depois da minha maratona de filmes pelo jeito vou acabar fazendo outra! ♥

    www.meiahoraemparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabrielle!
      Fiquei muito feliz em ver que você curtiu!
      E que maratona foi essa? Estou querendo dicas também, hein?!

      Beijos

      Excluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.