Ganhadores de um prêmio de trezentos milhões de reais Pauline e Joseph, até então meros desconhecidos, decidem se aventurar pelo Brasil, mas não sem antes estipular algumas regras: Nada de celular, experimentar tudo o que puderem e não se apaixonar. Será que todas as regras serão cumpridas?
Eu Nunca, o romance erótico que nasceu da parceria entre Josy Stoque e Mila Wander está sendo postado no Wattpad (saiba mais sobre capa e sinopse aqui) desde o dia 04 de janeiro, todas as segundas, quartas e sextas-feiras. Estão sendo postados 2 capítulos por vez até o final, o primeiro às 0 hora e o segundo à noite, após as 18 horas. Além de poder ler online pela plataforma o romance também será lançado na Amazon ainda no final desse mês.
As autoras estão animadas e apaixonadas por Joseph, o mineirinho virgem e tímido, e Pauline, a paulista liberal e tagarela. Eles são dois opostos que vão viver uma grande aventura pelo Brasil após ganharem, juntos, um prêmio. Venha se divertir com esse casal louco e muito fofo.

Algumas opiniões sobre Eu Nunca:
"Mila e Josy vêm nos presentear com um romance delicioso. Um amor improvável, em que a sorte no jogo os une. Um romance lindo, emocionante, cheio de aventuras, muitas risadas, lugares incríveis... Se preparem, vocês vão amar e se deliciar com esses dois. Pauline é uma doidinha do bem e o Joseph um cara cheio de fé que vai se surpreender com um mundo totalmente diferente."
- Lygia Fernandes (Leitora Beta da Mila Wander)

"Eu nunca pensei que me divertiria tanto com um livro! É incrível como Joseph e Pauline conseguem divertir, distrair, ensinar e emocionar de forma tão imprevisível! Levanto o chapéu para a melhor combinação literária que já vi: Josy Stoque e Mila Wander, incríveis como sempre."
- Vitor Emmanuell (Leitor Beta da Josy Stoque)

Link no Wattpad

Eu Nunca: Skoob | Fanpage


6 Comentários

  1. Ooi.
    Bom eu não sou fã do tipo de livro que ambas as autoras fazem, mas essa história me deixou um pouco curiosa principalmente com tanta divulgação nos blogs. Vou tentar ler pelo menos o inicio no aplicativo para ver se curto.
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil!
      Dá uma olhada sim, vai que você curte, né? :)

      Um beijo!

      Excluir
  2. Oi! eu comecei a usar o wattpad agora e pretendo postar um conto/livro meu lá. Eu não tô muito acostumada com ele, vou demorar um tempo pra me acostumar. Não gosto muito de coisas eróticas, mas quando estiver por lá vou dar uma olhada.
    Um beijo <3
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Letícia. Tudo bem?
      Dá uma olhada sim, é sempre bom conhecer novos autores :)
      Aliás, fiquei curiosa pra saber do seu livro, eu quero ver, hein? :D

      Um beijo!

      Excluir
  3. Olá!
    Nossa, amo esse tipo de escrita e não conhecia esse livro, então amei a dica e já estou indo ler! ;)
    Beijos!


    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    Conheça o novo projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.