Quem aqui acompanha a série Orphan Black e faz parte do #CloneClub?
Fomos presenteados nesse Natal, galera! #TodosComemoram
BBC America acaba de divulgar, hoje (25), o teaser da season 4 que tem estreia prevista para Abril de 2016!


Este  além de reascender nossa saudade levanta vários questionamentos a respeito do que as sestras enfrentarão na próxima temporada.
Quem mais está super ansioso para essa continuação? Os episódios que começaram a ser gravados em Outubro devem mesmo estar tão imperdíveis quanto o vídeo sugere, dá uma olhada!

Faz parte do Clone Club? Gostou da novidade?
Deixe sua opinião sobre o que achou do teaser nos comentários!
P.S. Se o comentário contiver spoilers solicitamos que o autor coloque um aviso antes do texto.


14 Comentários

  1. Estou morrendo lentamente esperando por essa temporada.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá Queridas! o vosso blog é maravilhoso!
    Já sou vossa seguidora aqui e nas redes sociais!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dão-me a honra da vossa visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Continuação de Boas Festas!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Margarid@. Tudo bem?
      Ficamos muito contentes com a visita, obrigada pelo carinho!
      Passaremos por lá. :)

      Um beijo!

      Excluir
  3. Oi Adriana!
    Eu nunca vi essa série, mas tenho vontade de ver só por ser da BBC, as séries deles costumam ser ótimas!

    Obs: Te indiquei para uma tag no blog - http://www.meujardimdelivros.com.br/2015/12/tag-frases-de-mae.html

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sora. Tudo bem?
      Indico muito a série, é muito boa e com o enredo super original, se tiver a oportunidade veja sim.

      Obrigada pela indicação, em breve postaremos!

      Um beijo!

      Excluir
  4. Helloo, Adriana! Tudo numa nice?!
    Eu ainda não assisti essa série, apesar disso tenho muita vontade. Já vi tantos comentários e uma blogueira fez uma crítica enfática sobre a qualidade da série que fiquei super curiosa para assistir.
    Vou tentar conferir no ano que vem a série e se por acaso gostar acompanhar quando voltar em abril. Esses hiatus nos matam de curiosidade e ansiedade, né!? Aahaha
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alana. Tudo bom?
      A série é incrível não só pelo enredo original e desenvolvimento como também pela interpretação, a Tatiana Maslany faz um trabalho incrível interpretando várias personagens e realmente nos engana com os trejeitos que adota para cada personagem. É maravilhosa, se puder assista ao menos o piloto, tenho certeza de que ficará curiosa e assistirá o resto. :)
      Nem fale, além dessa tenho mais dois hiatus longos e que estão me matando de curiosidade: Game of Thrones e Orange is The New Black (sem esquecer dos outros que apesar de menos dolorosos também são sofridos...).

      Um beijo!

      Excluir
  5. Não acompanho a série, mas ela parece ser muito boa. O teaser me animou bastante, aliás. Pretendo começar a assistir à série em breve.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Desbravadores,
      Assista sim, a série é maravilhosa e viciante, ahahha.

      Um beijo!

      Excluir
  6. Ah, essa eu não conheço e como já está na quarta temporada acredito que não vou conseguir assistir. Mas uma série que tô esperando muito é Sense8.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Beatriz. Tudo bem?
      Tem certeza de que não conseguiria acompanhar? Eu comecei a acompanhá-la tem uns cinco meses, quando o hiatus já tinha sido decretado e terminei em pouquíssimo tempo...
      Sense8 também é legal mas não consegui gostar tanto quanto as outras pessoas têm gostado... De qualquer forma espero a segunda temporada pra ver a evolução, né?

      Um beijo!

      Excluir
  7. Essa atriz tem a melhor atuação de todos os tempos. Fazer tantos papeis e tão diferentes. Ela é incrível!!!!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Camila?
      A Tatiana com certeza merecia um prêmio! Os trejeitos são tão diferentes e bem encenados que a gente realmente acredita que são atrizes diferentes, não é?
      Fico chocada com o talento <3

      Um beijo!

      Excluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.