Desde o dia 4 de novembro, a autora Josy Stoque iniciou as postagens de Não Sonhe com o Amanhã por capítulos enquanto escreve o próximo romance erótico policial. Se você é fã da autora ou das plataformas de leitura gratuita Wattpad e Widbook, não perca essa oportunidade. 
Não Sonhe com o Amanhã faz parte da Coleção Amanhã por se tratar do mesmo gênero e tema de Não Espere pelo Amanhã, no entanto, não se trata de continuação/sequência. Venha se aventurar em mais um enredo de ação e amor junto com personagens apaixonantes e engraçados. 
A inspiração deste é o seriado Criminal Minds
Quem curte não pode perder!


Sinopse:

A procura pela felicidade nunca foi tão arriscada
A delegada federal Pâmela Frigo e o delegado civil Cássio Nascimento cultivam uma amizade que o tempo tornou inabalável. A luta pela verdade e pela justiça os uniu de tal forma que não podem mais viver sem o outro. Juntos, eles cuidam de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, lugar que fizeram de lar depois de mudanças em suas vidas. No entanto, um assassino de mulheres surge, aterrorizando os moradores da cidade e levando o casal a ultrapassar seus limites para pegá-lo.








Leia no:
Wattpad | Widbook


Atualização em 13/01/2016: O livro foi retirado das plataformas pois teve seus direitos de publicação comprados pela Qualis Editora. O romance erótico policial sai ainda este ano em formato físico pelo selo Divas. Parabéns, Josy!


8 Comentários

  1. Oi, Adriana, muito obrigada pela divulgação. Espero que seus leitores curtam este romance cheio de ação e sexo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Josy! Ficamos muito felizes em mostrar o seu trabalho. Estamos super ansiosas para ler também.
    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  3. Olá, Adriana!
    Não conhecia a coleção nem a autora, parece interessante!

    Estou seguindo seu blog e convido-a a conhecer meu blog, também falo de livros por lá, se se interessar será muito bem-vinda, viu? Enfim, abraços!

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jul!
      Estou super ansiosa pra ler os livros da Josy :)
      Passarei lá, com certeza!

      Obrigada pelo carinho,
      Um beijo!

      Excluir
  4. Oi, Adriana.
    Eu sou uma grande fã de romances eróticos, então é claro que irei adicionar a sua dica na minha biblioteca do wtt.
    Uma das minha autoras favoritas desse tipo de história é a Ju Costa, procura e dá uma olhada nas obras dela, tenho certeza que vai gostar ;)
    Estou seguindo aqui, beijinhos ♥
    Borboletas de papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      Não é? Também já está na minha lista :D
      Vou procurar sim. Obrigada pela indicação, adoro conhecer novas autoras! :)

      Um beijo!

      Excluir
  5. Oii,
    Eu tentei acompanhar o primeiro pelo Wattpad mas fui altamente fail.
    Não consigo acompanhar as leituras lá, acabo esquecendo, daí quando lembro as autoras já tiraram...vou adicionar de novo nas leituras e espero conseguir hahahaha

    P.S.: Estou seguindo aqui também

    tenha um ótimo domingo.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nana!
      Também não tenho esse costume mas estou super empolgada :)
      Vamos tentar juntas e a gente vai trocando experiência, pode ser?
      ahahaha

      Ótima semana pra você!
      Um beijo!

      Excluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.