Olá, leitores sem eira, tudo bom com vocês?

Que me conhece lá do Diário sabe que por lá eu já participo do Projeto Fotográfico 6 on 6, e a novidade de hoje é que por aqui também participaremos! 
Aqui no Crônica, no entanto, traremos os temas um pouco mais voltados para os livros mas como esse mês foi o primeiro e eu e Lara ainda não conseguimos nos planejar vou trazer também algumas fotos mais antigas. O tema de Novembro é Natureza!






Esse mês só foram 5 fotos mas vocês nos perdoam, né? ahahahahhah

Não deixem de conferir as postagens dos outros blogs (nem todas postaram ainda)! 


                          


4 Comentários

  1. Oii,
    Que livro lindo é esse, heim? Já estou morta de interessada só em ler o título *-* Me lembrou um pouco daquela história do Lago dos Cisnes. E que cachoeira linda!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani!
      Não é lindo? Ele é inspirado em O Lago dos Cisnes mesmo.
      Em breve faremos uma resenha dele por aqui mas se você não quiser esperar e ler a Bi disponibilizou um cupom de desconto pra os leitores aqui do Crônica, dá uma olhada aqui . :D
      Um beijo!

      Excluir
  2. A Maldição do Tigre <3 amo esse livro.
    Estão lindas as fotos!

    ResponderExcluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.