Olá leitores,

Hoje eu vim aqui apresentar a nova autora parceira aqui do Crônica: a Bianca Sousa.
Já tem um tempinho que o rosto dela está aparecendo aqui do lado e hoje eu vim falar um pouquinho sobre a Bi.

Sobre a autora:

Bianca Sousa é escritora de New Adult, Fantasia e Romance. Participou da coletânea "A arte de enganar o Google" publicado pela editora Terracota em 2013. Em janeiro de 2014 publicou o conto solo “O dia que o Sol não nasceu”. E em abril de 2014 estreou como romancista com o livro “Eterna: o som do amor”. Casada, viciada em séries e chocolate, gosta de histórias que a fazem chorar, mas adora rir também. Do Rock à música clássica, aprendeu a “dançar conforme à música”. Não à toa, tem uma vida agitada como qualquer paulistana, mas não abre mão de um fim de semana sossegado na companhia de seus dois cachorros e um gato danado. 



Faz uns dias que mostrei lá na fanpage (ainda não curtiu? CURTE lá) e no instagram (nos segue lá também) que o livro O Canto do Cisne tinha acabado de chegar pra mim, não foi?
Bom, ainda não comecei a ler mas namoro ele na estante todos os dias, ahahahah.


 Sobre suas obras:

O Canto do Cisne

Elena vê sua vida virar de cabeça para baixo quando espetáculo e vida real se misturam.

Nos palcos: ela interpreta a princesa Odette, de “O lago dos cisnes”, que, enfeitiçada, tem como sina se transformar em cisne todas as manhãs.

Na vida real: tal como ocorre na história que protagoniza, torna-se vítima do mesmo feitiço, e agora precisará encontrar o tal do amor verdadeiro para findar a maldição, sob o risco de perder o papel do espetáculo – e a própria vida.


Link de Compra: aqui.
Amostra: aqui.

____________________________________________________________________________________________


Eterna: O Som do Amor

Bernardo Milano é um violoncelista talentoso que tem sua vida arrancada de forma abrupta: é assassinado no dia de sua estreia como solista no Theatro Municipal de São Paulo.

O crime choca todo o país, em especial a cientista Cecília Ferreira que sem saber, faz um trato com uma entidade voodoo. Bernardo desperta de seu túmulo, mas o milagre vem acompanhado de uma maldição: se de dia ele vive, à noite sua verdadeira face cadavérica é exposta.

Contra todas as (im)possibilidades, Cecília e Bernardo recebem do destino uma segunda chance. Conseguirão burlar a morte e fazer com que esta não se revele um caminho sem volta?

Link de Compra: aqui (livro físico) aqui (ebook).
Amostra: aqui.



Acompanhe a autora nas redes: 

Em breve resenha dos livros dela aqui no blog!

XOXO!


12 Comentários

  1. Oi! Tudo bem contigo, guria?

    Meu, que blog lindo é esse? Acabei de conhecer e adorei! Vou visitar mais vezes, com certeza.

    Sobre a postagem, bem... meus parabéns! Acho que tenho a autora nas redes sociais, porque me recordo de ter visto a revelação dessa capa há algum tempo. E achei linda! Vou aguardar a tua resenha, hein?

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jeni. Como vai?
      Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado!
      É mesmo apaixonante, não é? <3
      Em breve ele será resenhado aqui com muito amor, vem ver sim.

      Volte sempre!
      Um grande beijo :)

      Excluir
  2. olá,
    Parabéns pela parceria, tenho curiosidade em conhecer esse livro da autora, O Canto do Cisne. Até porque amo releituras.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês.
      Obrigada!
      Também estou super curiosa com relação ao livro, a história original já é aquele amor, imagina essa?
      Fica ligada por aqui, em breve traremos a resenha desse livro lindo <3

      Um Beijo!

      Excluir
  3. Olá, Adriana.
    Que legal, parabéns pela parceria. Desejo que seja um sucesso para ambas as partes. Eu já conheço a autora de outros blogs, mas ainda não li nada dela. A capa de O canto do Cisne é linda e me interessou muito.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sil!
      Obrigada, estamos super felizes e esperamos trazer muitas novidades pra vocês ao lado da Bianca.
      Em breve teremos uma resenha de O Canto do Cisne por aqui, apareça! :)

      Um beijo!

      Excluir
  4. Oláá
    Nossa, me apaixonei pelo livro O Canto dos Cisnes...
    Essa peça é linda e fascinante, após a construção do teatro aqui em minha cidade estou cada dia mais fascinada pelo ballet e este livro está cativante apenas pela sinopse, espero poder lê~lo. *O*
    Parabééns pelas parcerias, aguardo ansiosamente pela resenha.
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eloísa, ele não é lindo? <3
      A peça original é maravilhosa, estou ansiosíssima para lê-lo, espero que você tenha a oportunidade também.
      Em breve teremos a resenha dele aqui, fica ligada! :)

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi
    Parabéns pela parceria, eu tenho curiosidade de ler os livros dela
    esses dias li uma resenha super positiva desse novo dela.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Denise. Obrigada!
      Também estou super curiosa, espero vir contar logo o que achei também.

      Beijos!

      Excluir
  6. fiquei curiosa por acaso, vou ter que adicionar à minha to-read list, eheheh :p e também faço umas reviews de vez em quando nas minhas Crónicas de uma Leitora Compulsiva
    :)

    ResponderExcluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.